terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A CARA DAS PESSOAS

Ouço uma música que me lembra alguém. Não, não é um amor. Simplesmente um alguém. Outra música, outra pessoa. Mais outra... epa! É a humanidade inteira.
Somos como notas musicais. Rostos, faces e caras compondo-se com o outro dando em sinfonias ou meros acordes.
A música e as pessoas nos causam emoções e sensações. Todos sabem disso. 
Pessoas alegres, tristes; charmosas para uns, asquerosas para outros.
Sigo ouvindo os gritos, os passos, a malemolência do outro e da outra, e dos outros. O gingado lembra-me uma música que ecoa na minha cabeça.
Há lugares que também me remetem a sons. Lugares com ou sem pessoas. Sons celestiais, outros nem tanto.
E eu? Qual música eu emito? Sou surda para mim mesma. Não me ouço. Minha música é feita em braile.

Nenhum comentário: