sexta-feira, 12 de julho de 2024

Novidades!

 Há anos não posto neste blog, fruto de tempos em que me perdi de mim mesma numa relação abusiva.

Publiquei livros nesse interior.

Ingressei as antologias GRATIDÃO, organizada por Jammy Said e a antologia VIVÊNCIAS, publicada pela editora Conejo.

Também publiquei o romance RETALHOS DE PAPEL, em que abordo a minha luta contra o transtorno bipolar, autoestima, espiritualidade e superação; e o livro de poemas A VOLTA. Ambos publicados pela editora Litteris, de Artur Rodrigues.

Atualmente estarei na Bienal de SP, dia 7/9, de 18h a 19h lançando meu novo romance FLORES E RAMOS, pela editora Conejo.

Ele fala sobre meu tio-avô Florentino de Carvalho e minha avó Maria Angelina Soares. Ambos militantes anarquistas, sendo Florentino um dos precursores do Anarquismo no Brasil.

Nenhum comentário: