quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O TEMPO

Deus Chronos que a tudo devora e a tudo destrói, irmão de Mnemosys, A memória que reedita muitas vezes aquilo que vivemos e que não vivemos.
Perdi muito tempo nesta Vida procurando um novo amor até que me dei conta de que este novo Amor estava escondido há muito tempo dentro de mim. Era e é o amor por mim mesma e pela Humanidade.
Não posso salvar o mundo num delírio eufórico de transtorno bipolar, Mas posso salvar algumas estrelas encalhadas na areia da praia e jogá-las de volta à àgua.
Algumas estrelas, por incrível que pareça, podem preferir morrer na areia do que voltar pras suas casas. É uma escolha.
Eu escolho viver em paz comigo mesma respeitando Chronos e Mnemosys.
Leia o texto "Casa Velha" do meu livro AMORES DA CASA VELHA à venda neste blog.
Poste um comentário se você gostou deste texto e ou se interessou pelo livro.
Ananita Rebouças

Nenhum comentário: