terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CLÍNICA DE MASSAGENS


Disseram que Rogerinho  montou uma clínica. Massagens estéticas, relaxantes, tailandesas e, a mais procurada de todas: massagem para o ego. A mulherada correu para lá, fazia fila e a agenda sempre lotada. 
Estética era muito procurada. Todas tentando frear a ação do tempo na competição desesperada entre amigas fura-olho e inimigas declaradas.

Relaxantes eram a especialidade do estabelecimento. O dia a dia, os stress das decepções amorosas amontoavam os nós nas costas pesadas de pobres mulheres ditas mal-amadas; mas, na verdade, nada... nem um pouquinho de nada só, amadas. Elas iam para lá receber a tal massagem que tinha um certo brinde especial ao final. Algo que as relaxava por completo – corpo e alma – e lhes dava uma migalha de momento de ilusão de amor.

As tailandesas... hunf! Essas na verdade eram oferecidas em oficinas para que as clientes pudessem abrir suas próprias clínicas.

Mas a preferida do proprietário era a massagem para o ego que ele dificilmente aplicava a alguma cliente. Esta era reservada para si mesmo. Geralmente atendia mais de uma cliente, ou até mais do que isso; mas sempre individualmente. Escolhia literalmente a dedo quem iria receber alguns instantes desta massagem tão especial. Escolhia amigas infiéis, o que é uma grande mentira se formos olhar o significado original destas palavras. Escolhia-as como clientes, mas mal sabiam que elas sim é que lhe aplicavam a massagem sem perceber. Cada uma julgava ser cliente exclusiva e se vangloriava de ser mais esperta do que a outra ou mesmo especial. Pobres coitadas... ficavam duplamente cada vez mais pobres pois o que recebiam era muito menos do que pagavam. As migalhas de amor eram rapidamente comidas pelos pássaros que viam ao receber o pseudo-tratamento e o preço desta massagem não lhes mantinha a amizade, muito menos zerava a solidão que sentiam. Apenas momentos breves, de uma massagem que aliviava como droga e deixava uma ressaca moral pra além daquilo que poderiam suportar ou obter como benefícios de uma boa e bem feita massagem.

A clínica só crescia e Rogerinho faturava e se especializava cada vez mais. Mas o segredo é a alma do negócio e, atendendo mulheres, um dia a clínica de massagens especializadas de Rogerinho perdeu suas clientes mais fiéis (ou não) para nova concorrência

Nenhum comentário: