segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

QUANDO...



Quando...


Em 2012 a vida vai melhorar...


No ano que vem...


Segunda-feira, eu começo a dieta e começo a malhar...

Mês que vem, eu pago minhas dívidas...


Depois que meu filho crescer;

eu volto a trabalhar,

eu vou me separar,

eu volto a estudar...


Quando eu me aposentar,

eu vou viajar,

vou curtir a vida,

vou fazer tudo o que gosto e me falta tempo...


Quando eu encontrar o amor da minha vida,

eu vou ser muito feliz.


Quando eu tiver um filho,

eu vou fazer por ele

tudo que meus pais não fizeram por mim.


Quando...

Quando...

Quando...

Quando???!!!


E agora?

E o hoje?

O que faz você?


Planeja?

Almeja?

Deseja?


O que você de fato realiza?

O que você de fato concretiza?


O que você,

em verdade,

prioriza?


Prioriza em lugar de esconder de si seus próprios medos,

e, com isso, sua dor

simplesmente ameniza

enquanto sua vida passa

e você nem percebe

que, aos poucos,

dia a dia

tu simplesmente "agoniza"*?


*licença-poética quanto à conjugação verbal

Nenhum comentário: