domingo, 8 de julho de 2012

OFFFLIP 2012 - PICARETA CULTURAL, evento paralelo à FLIP 2012, em Paraty/RJ


Um dos poemas declamados por Ananita, na PICARETA CULTURAL, comandada por CAIO CARMACHO:

"SEU ARY"
Pai,
a ti te agradeço tudo que sou e tudo o que tenho.
Agradeço o que sou de bom e de ruim.
Agradeço por completo,
porque todos somos inteiramente incompletos.
Eu, o senhor e todo o resto.

Não reclamo do que fui,
Não lamento o que sou.
Agradeço o que restou.

Você, muitas vezes, comigo errou.
Outras, acertar tentou.
Muitas, com certeza, me amou.

Pai,
você existe para sempre.
Ligados no amor.
O rancor, agora, já se apagou.
E te admiro pelo que de bom em mim plantou.


OBS: AGRADEÇO À ORGANIZAÇÃO DA OFFFLIP O ESPAÇO PARA A DIVULGAÇÃO DESTE BLOG E DA ANTOLOGIA COLETIVA "O PERFUME DA PALAVRA", ED. MUIRAQUITÃ.

offflip.paraty.com




Nenhum comentário: