domingo, 1 de julho de 2012

O PERFUME DA PALAVRA no 3º SALÃO DA LEITURA DE NITERÓI















Edson de Luna Freire, um dos autores



Labouré Lima (editora) e os autores Maria Goretti, Pedro Caldas, Sonia Salim, Jurandi Siqueira, Mariza Magalhães, Ananita Rebouças, Sergio Paula de Souza e  Roberta Souza



 Sonia e Ananita autografando










                                                                   

entrada do 3º Salão da Leitura de Niterói

Feira do Salão da Leitura




Espaço onde ocorreram palestas, mesas-redondas e lançamentos de livros, como a reapresentação ao público d' O PERFUME DA PALAVRA
Stand da editora Muiraquitã

6 comentários:

Sonia Salim disse...

Ananita Rebouças, lindo o seu blog, "Escritos e Rabiscos!" Parabéns!

Beijos!

@soniasalim

ananita rebouças disse...

Obrigada Sonia! Que possamos continuar e enriquecer esta parceria!

Sonia Salim disse...

Ananita Rebouças, eu estou neste momento, divulgando o seu blog no Twitter. Venha nos encontrar quando puder. É um excelente espaço de divulgação e você vai gostar.

Beijos!

@soniasalim

ananita rebouças disse...

Obrigada Sonia! mas eu estou sem minha senha no twitter e preciso me atualizar.
Fazei isso, tão logo possa pois estou em Paraty divulgando meu blog e nosso livro.
Bjos!

Sonia Salim disse...

Sucesso, aí, querida! Bjs

ananita rebouças disse...

;)